Quais milhas aéreas a empresa oferece?

A Aeroflot é considerada uma das maiores transportadoras aéreas do nosso país. A empresa foi fundada em 1923 como Dobrolet JSC. Até o momento, a empresa está equipada com 120 aeronaves modernas. Os passageiros podem aproveitar ofertas atraentes de descontos e muitos benefícios. É a Aeroflot que oferece a seus clientes um programa de milhas aéreas. Como usar milhas aéreas, milhas aéreas de transportadora aérea? Isso será discutido no artigo.

Miles from Aeroflot é um programa da empresa para clientes regulares. Para se inscrever, é necessário preencher um formulário no site oficial ou no próprio avião. Isso também pode ser feito emitindo um cartão bancário especial de bancos parceiros. O número estará indicado no plástico, o que é muito conveniente.

Depois de receber o seu cartão, deve levá-lo consigo para todo o lado. A participação no programa deve ser declarada no ato do cadastro do cartão, caso contrário milhas aéreas não serão utilizadas. Se utilizar frequentemente os serviços das empresas parceiras, acumulará muitas milhas aéreas.

Então eles estão disponíveis para várias despesas. Benefícios – O programa é muito popular entre os clientes da empresa e é valorizado por suas vantagens: milhas aéreas são concedidas para voos privados e de negócios; permite que você devolva o bilhete; você pode escolher qualquer empresa parceira; você pode comprar uma passagem por milhas aéreas; você pode comprar mercadorias com milhas aéreas; o programa é gratuito. Milhas Dreams comprar voos para lisboa para são vicente cabo verde