Você gosta do que vê no espelho?

0

Quando você olha no espelho, você gosta do que vê?

Com essa pergunta parece até que eu virei coach de emagrecimento, não é? Mas calma, não é nada disso. Na verdade, essa pergunta não tem a ver com a sua satisfação em relação a sua aparência, o que estou querendo saber é:

Você consegue olhar para seus próprios olhos no espelho e sentir carinho pelo ser humano que você é?

Faça o teste, vá agora e fique alguns minutos olhando profundamente para seus próprios olhos no espelho. Pense na sua idade e no tanto de histórias que você tem para contar, no que você já aprendeu com a vida, em tudo que você já conquistou, pense nas pessoas que já cruzaram seu caminho e nas que permaneceram, lembre-se também nas muitas vezes que você já se decepcionou por querer muito coisas que nunca chegaram e em como você superou essas frustrações.

unicorn

Tudo que você viveu até agora aconteceu de acordo com suas potencialidades e limitações. Aceite isso.

Eu trabalho ajudando as pessoas a fazerem o que amam mas cada vez mais percebo que é muito difícil fazer o que ama se você não consegue se amar primeiro.

E aí, eu percebo que a gente precisa se dar mais os conselhos que nós damos para nossos melhores amigos… e ter carinho pela nossa própria história.

Acredite, você nunca desperdiçou sua vida, não existe isso de desperdiçar vida.

Cada parte da sua jornada foi importante.

Um beijo enorme, que você tenha uma semana bem carinhosa com você mesmo.

 

Carol

Share.

About Author

Carolina Nalon é fundadora da Tiê Coaching e publica por aqui ideias e inspirações para ajudar as pessoas a construírem uma vida e carreira com mais propósito e conexão.

Leave A Reply